cisco-umbrella-logo-v1-1.png

Com um setup de apenas 10 minutos, a plataforma Cisco Umbrella protege os sistemas e dados em qualquer porto ou protocolo, tanto para conexões DNS como para conexões IP-iniciadas. A solução foi desenvolvida pela OpenDNS, empresa adquirida pela Cisco que proporciona proteção frente a ameaças avançadas para qualquer dispositivo em qualquer momento e lugar através de segurança de rede desde a Cloud e soluções de inteligência que se apoiam numa visibilidade global da Internet.

A medida que os dados corporativos são cada vez mais disponíveis, as organizações enfrentam novos vetores de ataque, uma maior complexidade gerada por distintas soluções pontuais não interoperáveis e uma escassa visibilidade frente a ameaças avançadas.

download.jfif
65350475.jpg

Cisco Umbrella é uma das plataformas que compõem a oferta da Cisco para responder aos atuais desafios e integra-se na estratégia de "Security Everywhere", que pretende ajudar as organizações a proteger os seus ativos na nova era digital, através da Cloud, da rede e dos terminais.

amp4endpointslogo (1).png

O Cisco AMP for Endpoints oferece proteção de próxima geração para endpoints verificando os arquivos usando uma variedade de tecnologias antilmalware, inclusive o mecanismo antivírus da Cisco. Possui diversos recursos, entre eles Inteligência global de ameaças, bloqueio e detecção pontual de malware e Análise continua e segurança retroativa.

Inteligência global de ameaças

Os especialistas do Cisco Talos analisam milhões de amostras de malware e terabytes de dados por dia e transferem essa inteligência para o AMP. O AMP correlaciona arquivos, dados de telemetria e o comportamento dos arquivos, comparando-os com essa base de conhecimentos contextuais para se defender de forma proativa contra as novas ameaças.

660x371_9eae932559d4a67f9456ff4ef28dce37
1427280478944.jpg

Bloqueio e detecção pontual de malware

Bloqueie o malware que está tentando entrar na rede em tempo real. Com o uso de macanismo antivírus para detecção, compatibilidade de assinatura individualizada, aprendizagem automática e coleta de impressão digital indistinta (“fuzzy fingerprinting”), o AMP analisa arquivos no ponto de entrada para capturar malware conhecido e desconhecido. O resultado? Detecção mais rápida e proteção automática.

official-cisco-cloudlock-logo.png

O Cisco Cloudlock é um CASB (cloud access security broker) nativo da nuvem que ajuda na migração segura para a nuvem. Ele protege usuários, dados e aplicativos. A abordagem simples, aberta e automatizada do Cloudlock usa APIs para gerenciar os riscos no ecossistema de aplicativos na nuvem. Com o Cloudlock, você pode combater com mais facilidade as violações de dados e, ao mesmo tempo, cumprir as regulamentações de conformidade.

Segurança do Usuário

O Cloudlock usa algoritmos de aprendizado de máquina avançados para detectar anomalias, com base em vários fatores. Ela também identifica atividades fora dos países da lista de permissão e detecta ações que parecem ocorrer a velocidades incompatíveis entre as distâncias.

Segurança de aplicativos

O firewall do Cloudlock identifica e controla aplicativos na nuvem conectados ao ambiente da sua empresa. É possível ver as avaliações confiáveis da comunidade, de cada aplicativo individualmente, e retirá-los ou adicioná-los à lista de permissão com base no risco oferecido.

cisco-cloudlock-cloud-security.jpg